segunda-feira, 16 de julho de 2012

juventude que não acredita

- "Talvez em outro tempo a gente dê certo."
Nunca esquecerei
de ter ouvido esta frase
há doze anos atrás
e depois chorar na espera do dentista
e contar a ele tudo que aconteceu

fazem dois dias que não a vejo
devem fazer uns quatro anos que ela não me vê
hoje ela é casada
e eu divorciado
sem dinheiro
seco
ela me olhava nos olhos
eu nunca tive essa coragem
de olhar para o espelho
depois fui apenas um rejeitado
do mundo
nem lembro mais o gosto da boca dela
muito menos o perfume
ou o shampoo que ela usava
e dormia com o cabelo meio molhado
saía cedo para o trabalho
e eu ficava com o travesseiro
mais delicioso, cheiroso, perfeito.
e não tem o que me faça sentir
ou deixar de sentir
que fui eu quem não lutou
que não amadureceu
que não quis
que pensou que mais tarde daria certo.

mas é que quando eu disse,
eu tinha tanta certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário