segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sentado sozinho, nos fundos de casa e de madrugada.

Minha cabeça estava rodando, sentia dor no peito
não tenho a certeza do por que,
mais o céu estava lindo naquela noite.
Como de costume, pensava eu sobre meus últimos dias
e minhas atitudes
como de costume, tudo estava errado,
eu não consegui mudar.

Ou talvez tenha mudado demais.

O céu absurdamente negro,
com poucas estrelas e um luar tímido
acalentaram minha "dor".

A noite me contou que o mundo é tão errado e estúpido
quanto eu..
E por isso era para mim parar de lamentar.
A noite me contou que não interessa o quanto eu continuar
não haverá nada se por acaso eu apenas
continuar,mas sem acreditar naquilo que mais é necessário..
A noite me me contou que eu sou apenas um rapaz e que
não vou ser um homem, se não entender, e aceitar o que vier.

Agora todas as noites que estou sozinho tenho conversas e desabafos com a noite
e o pior, descobri que ela é mais errada e estúpida que eu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário