segunda-feira, 4 de junho de 2012

Trechos

Tirando fotos, de blusa azul, os cabelos voando, enquanto eu só podia passar por ela, da primeira vez que a vi. Como eu podia saber?  Seria fácil saber das coisas, eu pensava, aí em um momento de embriaguez um amigo disse:
- Você tá fudido cara, te revelei isso. Você é acima da média, sim, você vai viver sabendo disso e isso vai te fuder !
Fica cada vez mais difícil conviver combatendo teu eu, ainda mais quando este se acha tão inteligente quanto você. Chuva. Lembro de ter entrado naquela festa tranquilo, só encher a cara com boa cerveja, mas acabei a encontrando, de bermuda e camisa jeans, estilo alternativa, mas ainda era ela. Quem era ela? Eu sempre esqueço feições com a maior facilidade, porquê não me esqueci desta? Passei o olhar pelas pessoas a frente do palco e parei nela. Linda. "Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer[...]" ela cantava junto ao músico, e eu reconheci que era Los Hermanos. Bermuda jeans, Camisa social e bolsa escura, estilo retrô, e dançando graciosamente. Parei ao lado de uma amiga, vamos chamá-la de Júlia e perguntei.
- Ei, Ju me diz uma coisa.
- Já te disse, não !
- Espera, escuta.
- Tá fala..
- Tá vendo aquele menina ali?
- Qual?
- A de cabelo meio cacheado..
- A alternativa?
- A que se destaca, do lado daquela de blusa verde.
- Sei, sei, que que tem?
- Então, eu que te pergunto, o que que ela tem?
A Júlia olhou para ela por uns dois instantes, e me olhou rindo:
- Cara ela tem tudo !
- Sério? Porra, to olhando pra ela a algum tempo procurando o que me chamou a atenção nela, e não sei, não consigo encontrar, que que você acha Ju?
- Meu, olha pra ela, ela chama a atenção, e não algo nela.
- Merda.
- Merda nada, vai lá conversar com ela.
- Vou fazer isso, Valeu Júlia, sabe que eu adoro você não é?
- Eu sei, vai lá.
Puxei um cigarro, acendi, e virei o resto da Vodka. Tragada. Olhei bem para ela, estaria sorrindo pra mim? Vi que tinha alguém falando algo no ouvido dela. Me atrasei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário