segunda-feira, 28 de maio de 2012

trechos


Parei na frente do bareco, me encostei a um poste e olhei para dentro, lá estava ela, Linda, de vestido preto e meia calça, os cabelos presos numa espécie de coque. Acendi um cigarro e esperei, uma hora esta ia me ver. Um tipo alternativinho do lado dela, falando merda provavelmente, não me preocupei, mas não gostei. Ela virou o rosto e nossos olhares bateram.
- Eiii - e veio correndo pra cima de mim, jogando os braços envolta do meu pescoço, e beijando-me.
- Eu sabia que você ia vir ! - Sorriu, e eu retribuí,
-Você está Linda moça, mas me diga quem e aquele rapaz? - E apontei para o alternativo dentro do bar me encarando.
- Meu amigo.. Eii, só amigo, ele bem que tenta, mas eu não quero nada com ele.
- Quer que eu vá falar com ele?
- Não precisa ! Vem vamos entrar !
Me puxou pelos braços, mas não me mexi, olhei para dentro do bar, encarei o sujeito e ergui as sobrancelhas em forma de comprimento. O cara riu nervoso, acenou e virou de costas. Realmente não tenho com o que me preocupar.
- Tenho um Lugar pra ir.
- Ahhh, você prometeu !
- Eu sei.
-Mas voc.. - Beijei-a.
Quando nossos lábios deixaram de dançar ela tinha os olhos lacrimejantes, observei-os por instantes, até quis ficar, mas não dava pra mim. Puxei um cigarro.
- Tem um pessoal de fora aí na cidade, faz tempo que não bebo com estes caras, caso contrário eu ficava você sabe.
- Eu sei, mas não vá ficar muito bêbado
- Eu não faço isso.
- Prometa !
- Eu prometo.
Virei e segui até outro bar, pensando na próxima desculpa que eu iria arranjar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário