segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Continuávamos deitados. Ela sorria e brincava com meus cabelos. Eu ainda ofegava.
"Gosta de poesias." Perguntei. "Nâo conheço muitas", ela respondeu me beijando a face.
"E se eu recitar algum verso para ti?". Ela riu."Ai, como você é lindo!"
Fiquei imaginando se ela usava sarcasmo ou não.

"Quem sabe poderíamos ver as estrelas ali na sacada?". Tentei. "Está frio."
Por algum motivo, eu estava confiante neste dia.
"Imagine nós dois aqui, com o tempo esvaindo-se, devorando-nos um ao outro"
Ela olhou assustada. "Devorando?".
Eu acendia meu segundo cigarro em menos de cinco minutos.
"Que tipo de música você gosta?" Eu importunava. "Na verdade sou eclética"
("Deve ter lido isto em algum lugar, merda.") eu pensava.
Ela me olhou com olhos inocentes por exatos quatro segundos. Apaguei o cigarro. Beijei-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário