terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nunca se sabe

As aulas haviam acabado, só tivemos a primeira(uma vantagem da univeridade), dscutíamos sobre qual bar íamos. Acabamos por ir no mais barato, por mim perfeito. A rapaziada queria jogar umas sinucas, aceitei, desde que isso não me impedisse de beber tranquilo. Pegamos as primeiras garrafas de cervejas. Ai, o primeiro gole de cerveja gelada numa noite de calor é incrível, tomei num só gole. Enchi o copo, copos de plástico. Perdemos a primeira partida por uma bola, maldita 13, conversávamos sobre um professor com língua presa que era parecido com uma égua, e sobre as pernas da professora de metodologia, era uma fabulosa coroa conservada. Melhor de três um disse enquanto punha outra ficha na mesa, perguntei a eles sobre a banda que passava no dvd do bar, começamos a discussão sobre música brasileira. Eu já gritava com o garçom como se ele fosse de casa e ele trazia mais garrafas, jogamos, ganhamos a sinuca e eles ainda tinham três bolas na mesa, fora a 8, eu estava jogando muito bem e ganhamos a próxima também. Olhei para o Senhor Garçom, e ele já sabia o que fazer, uma moça passou por nós, mexemos com ela, que decode tentador, mais cervejas, vamos pra outro lugar comprar uma vodka? Juntamos um dinheiro, uma vodka inteira(meio barata), e um refrigerante pra misturar, fomos para o apartamento de um dos rapazes, eles ligavam loucos para amigas, eu já fazia meu segundo copo, 70 % vodka, 30% refrigerante, resolvemos ir para casa de umas garotas, a vodka tinha acabado, e eu já tinha fumado uma carteira de cigarros, comprei mais uma, me perdi dos caras, um deles me ligou, casa das meninas, eles tinham outra vodka e cervejas, bati o 11 do interfone, o portão abriu, cheguei lá e eles se embebedavam, eu não estava bêbado , estava? Elas eram em cinco, nós éramos quatro rapazes, riam de tudo, olhei pela janela, presciso fumar, tem lugar pra fumar aqui? Fuma aí mesmo disse uma morena me alcançando o cinzeiro, mais uma lata? Mais é claro. Tudo gira, mais um gole, mais risadas, mais um copo, são uns loucos, olhei pela janela, cigarro, onde se meteu o cinzeiro? A moça morena fuma, me arranja fogo, mais uma lata, foi um prazer, como chamo o elevador? Que rua vazia, onde está todo mundo, olha só um bar aberto, me vê uma cerveja e um martelo de pinga, vou vomitar, que bar é esse? Vou é pra casa. Onde está minha mochila? Dá duas latas pra viagem, cigarro, porra tenho que apagar, mas já to chegando, cigarro, cama, última lata, risadas e confusão dentro da minha cabeça, tudo gira, apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário